Bem Vindo - Namastê - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Accueil - Wilkommen - Bonvenon - 欢迎 - 歓迎 - Kaabo!

sábado, 24 de março de 2018

Roda Terapêutica de Diálogo para Mulheres


A nossa Roda de Março foi linda!
Toda Gratidão as Irmãs, que fortaleceram o processo de todas as formas, e a todas as outras que estão vindo se juntar a nós! Ahow! 


"O espectro da Mulher Selvagem ainda nos espreita de dia e de noite. Não importa onde estejamos, a sombra que corre atrás de nós tem decididamente quatro patas."
 🌊Todas nós temos anseio pelo que é selvagem. Existem poucos antídotos aceitos por nossa cultura para esse desejo ardente. Ensinaram-nos a ter vergonha desse tipo de aspiração.


Deixamos crescer o cabelo e o usamos para esconder nossos sentimentos. 
🍀"0 arquétipo da Mulher Selvagem, bem como tudo o que está por trás dele, é o benfeitor de todas as pintoras, escritoras, escultoras, dançarinas, pensadoras, rezadeiras, de todas as que procuram e as que encontram, pois elas todas se dedicam a inventar, e essa é a principal ocupação da Mulher Selvagem. Como toda arte, ela é visceral, não cerebral. Ela sabe rastrear e correr, convocar e repelir. Ela sabe sentir, disfarçar e amar profundamente. Ela é intuitiva, típica e normativa. Ela é totalmente essencial à saúde mental e espiritual da mulher." (Clarissa Pinkola Estés)





Joia da Alma - Para despertar e fortalecer 
o Sagrado Feminino. 






Consagração amorosa de nosso momento com: 
cantos  decretos, orações, ervas e pedras 
unidos a serviço de fortalecer o nosso sagrado feminino!