Bem Vindo - Namastê - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Accueil - Wilkommen - Bonvenon - 欢迎 - 歓迎 - Kaabo!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Vida a dois...

Imagem relacionada



A melhor coisa que um casal pode fazer um pelo outro é... 
Cada um cuidar de si!!!
Eu me Cuido... Você se cuida...
Nós nos cuidamos!
Eu me amo... Você se ama...
Nós nos amamos!
Eu sou feliz... Você é feliz...
Nós somos felizes!
Eu cresço... Você cresce...
Nós crescemos!
Eu sou... Você é...
Juntos somos...
Em tempos que um jogar a responsabilidade nas costas do outro tem sido mais comum.
Que absorver a vida, os amigos a independência é usual... Se escorar, jogando o peso da sua vida nos ombros do outro é tratado como prova de confiança... Sem falar na pior de todas as maldades, executada com requintes de crueldade, e tida como prova de amor... Que é aquela bendita sentença do: "Só você me faz feliz" ou "Só serei feliz ao seu lado!" 
Hei!!! 
Ser feliz é responsabilidade sua! Ou seja de cada um!!!
Esta história de uma só carne tem sido mal interpretada, e levada bem ao pé da letra!
Somar é melhor do que se escorar sempre!
Quando ocorre este equilíbrio tudo fica mais leve e mais suportável, os espaços são respeitados, então tudo avança inclusive o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário