Bem Vindo - Namastê - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Accueil - Wilkommen - Bonvenon - 欢迎 - 歓迎 - Kaabo!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

AFIRMAÇÕES PARA ELEVAR A ENERGIA POSITIVA EM SUA VIDA

     Agora vou postar uma sequencia de AFIRMAÇÕES POSITIVAS que fui desenvolvendo ao longo dos doces anos de experiencias vivenciadas em minha própria vida, nas atividades realizadas e neste aprendizado contante que é a vida. 
Estas afirmações foram especialmente concebidas para reforçar a presença das Bençãos de Deus em Nossa Vida.
    As afirmações positivas são palavras que você professa através  de uma sequencia de repetições. 
De acordo com o significado e a sua fé nestas palavras afirmadas ocorre uma potencialização da vibração energética que as envolve, sendo um atrativo magnético para energias afins que propiciarão uma conspiração universal para que estas afirmações de fato se tornem reais.

" O Pensamento Cria, O Desejo Atrai e a Fé Realiza!"
     ( Já li em vários lugares, internalizei, pois acredito piamente nesta tríade, 
mas infelizmente desconheço o brilhante autor)

Lucineide Leal
Terapeuta e Educadora







1 -  AFIRMAÇÃO PARA ELEVAR A ENERGIA PSIQUICO-EMOCIONAL:

Esta afirmação é muito útil para substituir os padrões mentais negativos onde as queixas e as lamentações em torno da própria sorte são superiores a confiança nos propósitos de  Deus para a nossa vida "Que é a felicidade Plena!" 

( Repetir Esta Afirmação Com Firmeza
e Com as Mãos voltadas ao Coração, várias vezes ao dia, lembrando que as palavras não passaram de palavras se você não der vida e energia a elas)

Eu Convido O Positivo,
A Entrar Em Minha Vida,
E Habitar Meu Coração.

Eu Convido O Positivo,
A Entrar Em Minha Vida,
E Habitar Meu Coração.

Eu Convido O Positivo,
A Entrar Em Minha Vida,
E Habitar Meu Coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário