Bem Vindo - Namastê - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Accueil - Wilkommen - Bonvenon - 欢迎 - 歓迎 - Kaabo!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Importância da Musica em Nossa Vida.

Pouco prestamos atenção nisso, mas estamos expostos a uma infinidade de sons, e na maioria das vezes estes sons que ouvimos diariamente não nos agrada ou nos promove alguma reação positiva. Os sons são tão importantes e fazem parte da nossa vida de forma física e ambiental, temos os sons do nosso corpo que é a sinfonia dos nossos órgãos internos principalmente do nosso coração que muito se assemelha a uma percussão, temos os sons da natureza como: das águas, pássaros, do vento, da mata e dos animais com suas ecléticas melodias e temos também os instrumentos musicais e os dons vocais daqueles que cantam e encantam, enfim existe uma infinidade de sons e ritmos que estimulam o movimento ou uma relaxante e reflexiva pausa, há as melodias saudosas, apaixonadas ou aquelas que nos ajudam simplesmente a soltar o grito que estava preso na garganta.
Porque será que ao ouvirmos um samba sem perceber estamos nos movimentando? Ou quando toca aquela valsa começamos a sonhar? Ou quando ouvimos aquela letra que fala por nós sentimos a necessidade de cantar? Ou então em forma de orações cantamos para que nossas suplicas possam com a melodia de forma mais rápida e eloqüente a Deus alcançar.
Sim a musica é viva! faz parte da nossa cultura, acalma o nosso coração esta dentro e em torno de nós.
A musica remete a vida, é envolvente, é uma celebração a vida aos amores e amizades, é calma e dançante serve para louvar aos céus, estimular  o movimento do corpo ou simplesmente sublimar a leveza da alma.
Busque este momento musical cante, dance, ouça, contemple ou com musica de veludo apaixonadamente ame...

“TRAGA A MUSICA PARA SUA VIDA!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário