Bem Vindo - Namastê - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Accueil - Wilkommen - Bonvenon - 欢迎 - 歓迎 - Kaabo!

sexta-feira, 23 de março de 2012

ESPERANÇA - SEMPRE VIVE! ELA JAMAIS MORRE!

MINHAS ESPERANÇAS

Quero mais romance,
Beijo molhado na boca,
Amor suave, ousado, quente e suado,
Quero tremer minhas pernas,
E esquentar meu coração.

Quero andar pela rua, de forma livre
Sentir o calor do sol,
E o frescor do vento,
Quero olhar claramente, sem medo,
Em todas as direções.

Quero ouvir todas as músicas que o meu coração mandar,
Quero celebrar com todos aqueles que me rodeiam,
Quero falar sem hesitar, quero muita alegria,
eu quero cantar e dançar,
Quero espontaneidade eterna, e não tranquilidade passageira.

Quero fazer o que tem de ser feito, sem duvidar
Tomar decisões. Eu quero mesmo é fazer e não só falar
Quero me expressar sem receios, quero atender doces e antigos anseios.
Olhar-me no espelho sem querer nada  concertar,
Mas simplesmente elogiar a minha real beleza.

E mesmo sabendo que o momento que passa não volta,
Quero trazer para agora o melhor de mim,
A energia, a determinação, a entrega total a simples arte de viver...
Sei que o que volta não é o mesmo, pois tudo se renova,

Se em seu peito, um perseverante coração ainda insiste em bater,
e corajosamente a novas situações e novos gostos se amolda,
Pois para estar vivo, não basta ter no peito um coração atuante,
Mas sim na mente uma vontade constante, de não se acomodar de não se oprimir,
                                E assim aproveitar o milagre de sentir e a delicia de existir.                                                                              

Lucineide Leal

Sobre a obra: Esta é uma certeza, que, enquanto a vida dentro do nosso corpo físico há múltiplas esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário