Bem Vindo - Namastê - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Accueil - Wilkommen - Bonvenon - 欢迎 - 歓迎 - Kaabo!

sexta-feira, 23 de março de 2012

SE APAIXONE - ESTA PAIXÃO É TERAPÊUTICA

 ME APAIXONEI

Hoje resolvi me apaixonar
Parei de julgar e passei a sentir
Parei de criticar  e passei a admirar
Parei de advertir, e comecei a motivar
Parei de querer consertar erros,
E resolvi simplesmente viver.

E assim começou a minha apaixonante jornada
Parei para pensar, ninguém é perfeito!
Somos criações divinas, em constante evolução
Então por que me privar de tanta coisa boa,
Me baseando em suposição?

Fui descobrindo um novo caminho
Onde você não procura a paixão
Você se liberta de nevoas sociais que turvam a sua visão,
Limitam seu caminho e bloqueiam seu coração.

E vi que me apaixonar é de fato possível!
Descobri que o meu mundo é maravilhoso,
Por que me permite olhar de uma forma diferente
E finalmente percebi que estou vivo.

Comecei a compreender melhor
e a gostar mais das pessoas
Parei de buscar culpados
Parei de procurar os mocinhos
Parei de eleger vilões

Aceitei
Perdoei
Agradeci
Acariciei
E simplesmente acreditei
nas possibilidades positivas.

Não preciso procurar a felicidade
Pois ela sempre esteve dentro de mim!
Eu abri meu coração
E com coragem olhei nos olhos da única pessoa 
que pode mudar minha vida e disse
viver vale a pena
Por que Eu verdadeiramente ME AMO
E assim me apaixonei por mim.

Lucineide Leal

 Sobre a obra: Esta obra é uma das mais importantes, pois ela reforça vedadeiramente que o primeiro amor que temos que exercitar é o Amor Proprio, pois é nos amando que saberemos como vivenciar o precioso ato de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário